[Resenha] Objetos Cortantes

19:29:00

Oi, 
eu sou o Filipe.

Desta vez trago a resenha de 'Objetos Cortantes', da Gillian Flynn.


"Problemas sempre começam muito antes de você realmente, realmente vê-los."


Título Original: Sharp Objects
Autor(a): Gillian Flynn
Editora: Intrínseca
Ano de publicação: 2015
Páginas: 256


  Quando preciso falar sobre os meus escritores favoritos, não posso esquecer de Gillian Flynn. Conheci a autora por meio de uma professora que me deu aulas sobre teorias da comunicação.
  Muitos, talvez não conheçam, mas com certeza já assistiram ou ouviram falar em Garota Exemplar. Essa obra é dela, assim como Objetos Cortantes, que é uma história fictícia, mas parece tão real que chega a ser assustador.
  Para seguir sua vida, Camille Preaker precisa voltar ao passado. Como jornalista do Daily Post, deixa Chicago para retornar ao estado onde nasceu, Missouri, para solucionar uma série de assassinatos.
  Ao iniciar a investigação, a repórter acaba relembrando a juventude perturbadora que ainda a
assombra. Ao analisar os casos, ela acaba se identificando com as garotinhas que são as vítimas dos crimes causados por um assassino em série.
  Este mistério pode ter caído nas mãos da pessoa errada. Camille precisa se perder em suas memórias mais sombrias, tendo que reviver os problemas familiares e psicológicos que marcaram sua vida. A solução destes crimes colocará em jogo a verdadeira identidade da jornalista e o futuro daqueles que estão ao seu redor.
  Cada palavra escrita é uma surpresa para o leitor. Após a leitura, ficava horas da noite em claro, dizendo a mim mesmo o quanto a história me impactou.


Abraço,
e até a próxima, pessoal.
  
  
  



You Might Also Like

1 comentários

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu ficava horas pensando nesse final. Fiquei mt impactada e ainda é o meu livro preferido da Gillian!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.