[Quinta] Dorama - 판다양과 고슴도치 (Miss Panda And Mr. Hedgehog)

10:43:00

Annyeong pessoal >.< 
Como estão ? 

  Hoje venho dar continuidade a programação do blog, nestes dois dias que se passaram, como havia avisado no Instagram, eu tirei para colocar tudo no papel, os doramas, as músicas, os livros para resenhas, minha lista de livros para comprar este ano e etc. Vamos lá ? 


  Sinopse: "Pan Da Yang é doce e amável como o seu nome sugere, ela é proprietária de uma pequena padaria, chamada de Café Panda. Ela contratou um novo chefe de pastelaria Ko Seung Ji, cujo nome soa como "ouriço" e tem uma personalidade espinhosa. Eles tentam competir contra uma empresa nacional que fabrica bolos que é de propriedade do primeiro amor de Panda. Será que vai acontecer um romance entre Panda e "ouriço"  ou ela vai voltar com seu primeiro amor?"
  Minha opinião: 
  
  O dorama em si é ótimo, mas algumas coisas me deixaram desapontados com ele, como o fato da protagonista ser muito melosa, no começo isso não influenciou nos episódios, mas depois essa personalidade dela passou a ser detestável. Após eu ter pego firme para acabar o dorama, eu assistia 4 episódios por dia (Com cerca de 1 hora cada), mas como havia dito anteriormente, a protagonista me fez dar uma pausa de 3 dias pois não estava batendo mais com sua personalidade. 
  Tirando o fato da Pan Da Yang, o dorama é repleto de aventuras e diversão, um fato curioso do mesmo é uma disputa de confeitaria para a contratação no Café Panda e a união de velhos amigos após 20 anos separados devido a um incidente com a família de Min-Woo que acabou fazendo do seu passado algo perturbador.
  Uma das cenas mais divertidas ocorre no episódio 11 (se eu não me engano) onde Woo-II e o SeungJi saem para beber e acabam se atrapalhando todo. E como é comum em todos os doramas, o último episódio é o mais cheio de emoção, pois nele você sabe o desfecho da história inicial, o que aconteceu para estes três amigos se separarem por todo esse tempo, uma família pouco esperada por todos é descoberta. 





  Ficha Técnica

Nome: 판다양과 고슴도치
Tradução: Miss Panda And Mr. Hedgehog
Onde assistir: ViKi / Netflix
Idioma: Coreano
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Ano de Exibição: 2012
Elenco: Lee Donghae (SeungJi); 
Choi JinHyuk (Woo-II); Yoon SeungAh (Pan Da); Yoo SoYoung (Eunbi)

OST Favorito


 

Bom, por é isso, espero que tenham gostado;
Beijos,
 

You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.