Saiba como dormir com o seu Bias ❤

12:50:00

Annyeong !
Como estão ?

  Olá pessoal, hoje venho trazer um post um pouco diferente. Quer saber o que eu ganhei em parceria com a Minha Marcka e como você pode dormir com o seu bias ? Pois bem, venha comigo !


  Recentemente recebi em parceria com a loja Minha Marcka uma caixa cheia de coisas de K-Pop pela qual agradeço imensamente pelo carinho. Fiquei muito contente com a surpresa e vim aqui, hoje, mostrar a vocês o que eu recebi. 
  Vamos aos pontos, a caixa veio totalmente segura sem nenhum amassado e os produtos também vieram protegidos para não estragarem no trajeto. Uma coisa que eu achei bacana foi que as almofadas e os mini-dakimuras já vem com o "enchimento" o que facilita muito na hora de efetuar a compra e na hora de colocar no local desejado quando chegar. 
  Os produtos são de ótima qualidade e não deixam a desejar, a loja tem todo o cuidado no manuseio e na fabricação para que os compradores tenham uma compra perfeita e com qualidade acima de tudo. 
  Irei mostrar os produtos que eu recebi e junto irei deixar o link caso vocês se interessem e queiram adquirir algum deles. Vamos lá ? 

Produtos Recebidos

Bottons - Veio um do blog ❤ - https://www.minhamarcka.com.br/bottons

Máscara - https://www.minhamarcka.com.br/mascaras

Bandeira/Cortina recebida

(Cortina/Bandeira aberta) https://www.minhamarcka.com.br/bandeira-k-pop-bangtan-boys-bts

Almofada - https://www.minhamarcka.com.br/almofadas

Capa de Travesseiro - https://www.minhamarcka.com.br/capa-de-traveseiro


Quer dormir com seu bias ?

  Olá novamente, voltei aqui para explicar um produto que não é muito popular aqui no Brasil, o Dakimura. 
   O Dakimura ou Travesseiro de Abraçar , é um travesseiro em formato oriental de uso tradicional. O travesseiro ajuda a evitar dores lombares, mantendo sua coluna ereta e diminuindo a pressão sanguínea nas pernas. Com sua popularização, foram surgindo novas versões com a Cultura Otaku e atualmente, o K-Pop, os dakimuras passaram a receber estampas diversas de personagens de Animes, Games, Séries, Filmes e K-Pop, transformando o item em um objeto de colecionismo. 
 
- Info adaptada do folheto que veio acompanhando os produtos 

Dakimura recebido - Jimin - https://www.minhamarcka.com.br/dakimakura-oriental-jimin-bts-bangtan-boys-7



Espero que tenham gostado,



You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.