Thati Machado na Bienal ?!

11:27:00

 Oii pessoal, bom, eu sei que andei meio sumido essa semana que passou, mas isso vou deixar para explicar em um outro post. Hoje, vim anunciar uma novidade de nossa parceira Thati Machado.


 
 Datas e Horários:
 05/09 - 14h 
 07/09 - 15h30 
 09/09 - 12h30 
 13/09 - 17h 

  Thati Machado está confirmadíssima com sua presença na sua primeira Bienal como escritora.
Para quem ainda não conhece suas obras, aqui vai um resuminho.

                           Com Outros Olhos 

 A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõem, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências ... Sempre Enganam




                             Ponte de Cristal 

 A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará á prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele ... Quer dizer, em quem confiar ?





                                              Extra  

Além da nossa querida Thati Machado ... Aimee Oliveira e Clara Savelli também comparecerão na Bienal.  


Para quem não sabe, Thati Machado escreveu em conjunto com a Aimee e a Clara o livro "Papel Caneta & Ação" , aqui vai um breve resumo do livro: 

                             Papel Caneta & Ação 

A pessimista, a sonhadora e a antissocial.
Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores. A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade! E que melhor momento para selar essa união, que não a festa de ano novo ? 




You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.