[Parceria] Gusttavo Majory + [Divulgação] Livro Pablo Rangel

06:58:00

Parceria



 Olá pessoal, tudo bem ? 

Hoje venho anunciar nossa mais nova parceria, alguns dias atrás recebi um e-mail do agente literário do autor Gusttavo Majory com uma proposta de parceria, após alguns e-mails trocados fechamos a parceria. Bom, já estou lendo o seu livro de poesia chamado "Meus Ritmos, a vida como nunca foi vista" e logo mais irei fazer a resenha dele aqui no blog. 
 
Sobre o autor: 


  Gusttavo Majory nasceu em 1995 na cidade de Divinópolis, interior de Minas Gerais. Começou a trabalhar vendendo doces que sua tia fazia na escola e posteriormente em uma barraquinha na praça do centro da cidade, mas o negócio não foi para a frente. 
  Estudou até o 1° ano do Ensino Médio na rede estadual, mas por sua insatisfação com os colegas, mudou de escola no ano seguinte. Nesta nova escola ele encontrou seus verdadeiros amigos com quem ainda mantém contato. No final daquele mesmo ano conseguiu emprego no programa da prefeitura de sua cidade onde contratava jovens de 15 até os 18 anos para trabalharem com carteira assinada. 
   Em 04 de Abril de 2012 participou do concurso de redação chamado "Concurso Cultural Sobre o Centenário de Divinópolis" onde concorreu com os outros jovens do programa; onde era possível escolher uma redação ou um desenho, ele acabou optando pela redação e conquistou o primeiro lugar. 
 Em 2014 lançou o seu primeiro livro "Meus Ritmos, a vida como nunca foi vista" e no dia 25 de novembro lançou uma revista em quadrinho chamada "Turminha de Itapecerica" que vendeu um total de 450 exemplares em menos de um mês. A revista fez tanto sucesso que o autor teve o prazer de conhecer Mauricio de Sousa, oque repercutiu em toda a região. 

Divulgação



 Pré-venda do Primeiro romance cômico do autor Gusttavo Majory + BRINDE EXCLUSIVO APENAS R$ 15,00 É bem simples, vamos ao passo a passo:  

- Acesse o site clicando aqui

1- Clique em Contribuir 

2- Depois preencha com seus dados 

3- Escolha a melhor opção de pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito 

4- Para concluir a compra clique novamente em CONTRIBUIR 

5 - Espere seu livro chegar autografado na sua casa e delicie com essa história. 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Nossa que legal..
    Fico feliz que o autor esteja conseguindo atingir seus objetivos, imagino a repercussão que teve ele ter conhecido o Maurício. Não conhecia, mas parabenizo a ambos pela parceria e desejo muito sucesso, que o blog venha a firmar muitas outras parcerias e que o autor receba todo o reconhecimento que merece.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Foi Realmente magico conhecer o Maurício e estou muito feliz pela parceria com o Blog!

      Excluir
  2. Que legal! Não conhecia o autor, mas ele mora bem pertinho de mim :O Espero que ele consiga realizar mais um sonho com muito sucesso!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que moramos perto! Em breve ser´anunciado o dia do lançamento! Espero te ver lá! Fique ligadinha no Leitores Divergentes!

      Excluir
  3. Não conhecia o autor e ainda não tinha visto o livro, mas parabéns pela parceria. Achei o método de compra bem fácil e direto, além do preço estar bacana e acessível. Curti!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Se a senhora tiver adquirido o livro espero que se divirta com a história de Pablo Rangel! ;)

      Excluir
  4. Oiie Julio,

    Não conhecia o autor, mas adorei em saber que está com mais uma parceria. Desejo todo sucesso ao blog e ao autor. Aguardo resenhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho! Estou adorando ser um Leitor Divergente!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia o autor e espero que você faça uma boa leitura, como já está lendo... logo vem resenha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora da resenha do Pablo Rangel... mas só em maio quando sair da pré-venda!

      Excluir
  6. Olá,
    O autor é novo e já com livros publicados, parabéns para ele.
    Sobre a parceria, desejo sucesso, que seja uma leitura prazerosa e aguardo as resenhas para conhecer um pouco mais do autor.
    beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! A cada novo trabalho é um desafio... e quem avalia são vocês leitores é isso que me dá forças para continuar escrevendo e publicando! Obrigado pelo carinho

      Excluir
  7. Oi *---*

    Parabéns pela parceia. Não conhecia o autor e nem o livro, é bem novo e já com esse feito, muito legal. Espero que vocês tenham uma ótima parceria e muito sucesso.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Stefani! Parabéns pelo seu trabalho no blog

      Excluir
  8. Olá!
    Gostaria de agradecer e parabenizas a você Túlio, pelo trabalho feito no Blog!
    Estou muito feliz com nossa parceria e espero que goste das minhas obras e espero que nossa parceria dure por muito tempo! Obrigado e tenha uma boa leitura sempre

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Em primeiro lugar, quero dar os parabéns pela nova conquista do blog que foi essa parceria, espero que ela seja bastante proveitosa. Não conhecia o Autor e nem as suas obras, mas achei bem legal. Espero poder ver a resenha de uma das obras por aqui no blog.
    Ate mais vê

    ResponderExcluir
  10. Olá Túlio,
    Ainda não conhecia o autor, ele é bastante novo, é tão legal ver isso: Jovens escrevendo.
    Fiquei curiosa em relação ao título e espero ler sua resenha.
    Desejo muito sucesso ao blog e ao autor e parabéns por ter sido escolhido.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz do título ter despertado curiosidade! Espero que o livro como um todo satisfaça essa ciosidade e claro espero que se divirta bastante lendo a história de Pablo Rangel.

      Excluir
  11. Olá

    Ainda não conhecia o autor, ele é bem novo e já tem um livro e uma revista, fiquei com vontade de saber mais sobre o livro, vou querer ver sua resenha, desejo muito sucesso ao autor e o blog,que essa parceria renda bons frutos.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Olivia tudo bem?
      Se você tiver comprado o livro espero que a sua curiosidade seja saciada com o decorrer da narrativa.

      Excluir
  12. Adorei a capa do livro, e como o escritor é jovem... Isso é bem bacana, sangue novo pra nossa literatura. Desejo todo sucesso pro escritor e pro blog, e que essa parceria seja bem produtiva pra ambos.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelos elogios e o curioso que foram os leitores que escolheram a capa através de uma enquete no meu site, eles tinha apenas com uma sinopse.
      Já estou muito feliz por estar aqui no Leitores Divergentes e a parceria já deu certo!

      Excluir
  13. Olá!

    Adorei conhecer o autor, que novinho o autor,isso me faz refletir sobre todos meus projetos de livro que ainda noa escrevi kkkk que legal que ele escreve poesia, mas também escreve romance e cômico o que é mais legal ainda! E adorei saber que ele é mineiro,mineiros são demais mesmo ne? <3 kkkkk parabéns pela parceria e que vocês tenham muuuuito sucesso!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou os quadrinhos kkkk (estou brincando) Minas é demais mesmo... tenho saudade de lá!
      O que está faltando para seus projetos? Bora começar.... Não perca tempo, as ideias podem evaporar... se precisar de alguma ajuda , estou aberto a ajudar a todos...
      Muito obrigado pelo carinho, espero que goste do livro.

      Excluir
  14. Olá!! Meus parabéns pela parceria!! Não conhecia o trabalho do Gusttavo e adorei vê-lo por aqui! Tão novo e já com tantas conquistas. Desejo todo sucesso sempre! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Quero te parabenizar pela parceria, ainda não conhecia o autor, mas é muito bom ver escritores nacionais tão jovens e promissores. Desejo muito sucesso a ambos!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.