[Parceria] Gabriel Sidney + [Resenha] Natalina & As Últimas Palavras

09:19:00

  Oii pessoal, tudo bem ? Hoje venho anunciar uma parceria que me deixou muito feliz, desta vez é com o autor Gabriel Sidney, de quem eu tenho uma enorme admiração tanto pelo seus trabalhos quanto pela sua interação com os leitores.

Sobre o autor 


 Gabriel Sidney tem apenas 14 anos, mas possui três livros, uma novela e dois contos publicados. Nasceu no Rio de Janeiro onde mora até hoje com os pais e o irmão. Atualmente é colaborador do blog Nem Te Conto que foi criado pela Thati Machado e está desenvolvendo as sequências de suas séries. Saiba mais sobre o autor e suas obras no Skoob

Suas Obras


Título: Amor Fatal 
Páginas: 264
Editora: Independente 
Gênero: Romance Sobrenatural 

                                 

Título: O Filho Do Drácula 
Páginas: 104 
Editora: Independente 
Gênero: Infanto-Juvenil 


Título: Quando Contos De Fadas Se Encontram 
Páginas: 20 
Editora: APEDizinha 
Gênero: Infantil 


Título: Natalina 
Páginas: 116 
Editora: Independente 
Gênero: Drama Familiar 
                                      Resenha

Natalina possui um contexto muito diferente dos livros que eu já li. O fato de envolver um drama, juntamente com uma festividade que no caso é o Natal forma uma história muito incrível. Uma filha que brigou com a mãe e passou anos sem falar com ela, a mãe que quer se reconciliar com a filha e a perca de um parente tão querido no dia de Natal transforma o conto em uma aventura fantástica e ao mesmo tempo renovadora.

Título: Entrelaçados 
Páginas: 24 
Editora: Independente 


Título: As Últimas Palavras 
Páginas: 5
Editora: Independente 
Gênero: Drama/Conto 

                                     Resenha

 As Últimas Palavras é um conto super comovente. O conto aborda um tema muito cuidadoso, o fato do filho (ainda novo) ver sua mãe naquele estado como estava é "perturbador", poder sentir a aflição do menino em não saber oque fazer diante daquela circunstância é chocante. Por ser uma leitura super rápida, fiquei incrédulo com o final, até cheguei a pensar que estava faltando páginas rsrs. Mas, recomendo as todos que gostem deste gênero.




You Might Also Like

2 comentários

  1. Meu Deeeuuuusss!! <3

    Adorei o post!!! Fico feliz que tenha gostado de Natalina e As Últimas Palavras. Natalina era para ser um conto bem pequeno como As Últimas Palavras, mas eu fiquei tão apaixonado pela história e pelos personagens que eu tive que transformar em um livro kkkkk. Obrigado pelo apoio e fico feliz por nossa parceria! <3

    ResponderExcluir
  2. oi
    adorei o post...Natalina é realmente incrível assim como todos os projetos do autor :)
    <3
    http://ldsonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.