[Especial] Supernatural Year #1

08:52:00




   Oii pessoal, tudo bem ? Hoje venho anunciar o começo de um especial que irá durar o ano todo. Como algumas pessoas que me seguem no Instagram sabem que eu sou viciado em Supernatural há 10 anos e até hoje não tenho nada da série, resolvi dedicar este ano todo apenas a comprar produtos da série, mas calma, vocês já devem estar pensando que neste ano só iram ver posts de SPN aqui no blog não é mesmo ? (rsrs) Nada disso, vou estar postando resenhas de livros, anunciando parcerias normalmente, sempre que eu comprar ou ganhar algo da série eu irei fazer um post aqui no blog com o titulo de "[Especial] Supernatural Year" e irei colocar uma hashtag com o número do post, como esse é o primeiro post, vocês já podem ver a hashtag "#1" no titulo (rsrsrs).

  Bom, espero que vocês gostem do especial e acompanhem comigo a minha crescida perante a coleção da série. Sempre que eu comprar ou ganhar algo vou tentar colocar informações no post como quantos paguei no objeto, onde comprei, etc ... Quando eu não tiver estas informações, irei informá-los sobre isso.

  Por hoje é isso, vamos ver se eu consigo juntar muitas coisas da série e no final do ano fazer um post especial com a coleção completa :P

  Antes que eu esqueça, irei fazer Diy's também, e assim que eu fizer algo eu irei vir aqui ensinar a vocês  :)


You Might Also Like

31 comentários

  1. Olá!
    Eu adoro Supernatural, mas parei de ver na quinta temporada e depois não animei mais. Mas acho que vai ser muito legal você vir mostrar sobre os produtos aqui no blog. Sucesso!

    http://cantinhodacult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei da ideia! Estava no instagram quando vi seu blog e já estou te seguindo, gostei bastante daqui. Muitíssimo boa sorte na coleção!
    Poderia seguir meu blog de volta, se gostar? Obrigada desde já e desculpa o inconveniente.
    Beijos.

    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Supernatural, mas ainda não assisti todas as temporadas porque comecei depois e ai ja viu... muito episódio + pouco tempo = atraso! Eu tenho uma blusa do Sam e do Dean com a típica frase, mas é só também kk Espero que aproveite e compre muita coisa legal!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a Supernatural, nem pretendo, só pelo que já vi sobre a série achei muito assustadora para mim... mas espero que consiga juntar várias coisas legais que remetam a ela, é tão bom colecionar coisas que nos lembram de algo que amamos!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!
    Adorooooo Supernatural e mal posso esperar pra ver os produtinhos da serie que vc comprar ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/12/resenha-primeira-chance-abbi-glines.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não gosto da série mas conheço várias pessoas que gostam muito, assim como você. Achei interessante a sua ideia com os posts especiais.

    ResponderExcluir
  7. Gosto bastante dessa série, mas parei na quinta temporada. :/ Dá desanimo de saber que falta muito para alcançar a nova temporada. hahaha
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Julio, que legal o seu ''projeto''. Eu adoro Supernatural, apesar de ter parado na temporada 9 por falta de tempo. Espero que consiga realizar tudo o que deseja em relação a série e os posts do blog, haha. :)

    ResponderExcluir
  9. ooooi
    Tudo bem?
    Que bacana esse projeto. Assisti 2 temporadas de Supernatural. Mas como são tantas séries, priorizei algumas outras. HAHAH
    Seguindo o blog. FELIZ 2016 para vocês!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia,
    Quando mais nova, adorava ver Supernatural! Mas depois de um tempo deixei de ver, de qualquer forma... vou tentar acompanhar as noticias aqui e espero que você consiga adquirir muitos produtos do mesmo :*

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei da ideia e adoro Diy's criativos!
    Boa sorte, espero que consigo fazer muitos post's!
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    A série "Supernatural" é boa, mas eu era viciada nas primeiras temporadas. Agora, parece mais um seriadinho vagabundo. Parei de assistir na oitava, mas pretendo voltar a ver.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a assistir a série,mas acabei parando. Eu era louca pelos irmãos lindos que combatiam espíritos do mal, mas parei pq, me julguem, comecei a ficar com medo... Sim, assumo que tenho PAVOR de fantasmas e já tava num pt que,mesmo sabendo que era apenas ficção, morria de medo... rsrs Fazer o quê? Tem doido pra td nesse mundo e tenho medo disso. Enfim. Tomara que vc tenha sucesso na sua coleção! Bjks!
    Hanna Carolina.
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorava assistir a série, mas dei uma parada. Achei super legal essa ideia de fazer um especial, atrairá muitos fãs da série.
    -Mari

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Eu também adoro a série Supernatural! Mas quando comecei a faculdade, acabei parando de assistir :( Parei na sétima temporada, e preciso retomar o acompanhamento da série. Estou pensando seriamente em assistir tudo novamente.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  16. Oieee
    Também sou louca pelas série e também não tenho nada deles,
    mas diferente de você não pretendo comprar nada esse ano.
    Minhas condições financeiras não permitem. hauhauha
    Vou acompanhar esse especial com prazer, boas compras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oooiii, tudo bem? Olha, eu te desejo muita sorte, porque eu não acho que essas coisas são baratas, e tomara que você ganhe mais do que compre, para assim poder gastar mais dinheiro com os livros e sempre investir no blog, não sou fã de Supernatural, mas já que você é, vai em frente. Beijos :D
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu nunca vi Supernatural? Essa é uma daquelas séries que quero começar, mas nunca começo porque sempre aparece uma série que faz mais meu estilo. Eu gosto das épicas, então elas acabam tendo prioridade, mas preciso mudar isso e correr atrás do tempo perdido, né?
    Boa sorte com seu objetivo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Não sou muito fã de Sobrenatural (Supernatural), mas fiquei curiosa em relação ao especial da série. Cheguei a ver alguns episódios durante as 11 temporadas (e ainda assisto alguns, de vez em quando), mas não acompanho certinho.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu também curto muito a série e assim como você não tenho nada dela rsrs. Vou curtir muito acompanhar aqui suas aquisições e quem sabe me inspirar também.
    bjs
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oii
    Supernatural está no meu projeto de 5 séries para 2016. A série é bem grande e contém muitos episódios, vou ter que fazer algumas maratonas!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei o especial Supernatural é uma série favorita da vida, espero ver muitos posts seus por aqui.
    Sucesso nessa jornada.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Vou adorar essas postagens especiais, pois também gosto muito de supernatural!
    Espero conhecer várias novidades e curiosidades por aqui ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá! Amei saber que vai ter um espaço para Supernatural! Sou super fã da série também, acompanho desde a primeira temporada! Vou acompanhar com certeza, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu era muito fã da serie, mas acabei parando de assistir, Esse ano quero voltar ao mundo das series, sinto falta!
    Vou adorar acompanhar o nascimento e crescimento da sua coleção por aqui no blog!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá Julio!
    Sempre tive vontade de ver esse seriado, mas tenho medo. Sou muito impressionável. Ouço muitas críticas positivas sobre a história, mas vou criar coragem e ver se assisto pelo menos um episódio pra ver se prossigo com a temporada.
    Desejo muito sucesso ao seu especial.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ooi,
    Nunca assisti supernatural mas espero que durante o ano você consiga juntar muitos itens da série! Eu faço coleção de itens de HP e sei como é divertido e legal ter itens das nossas coisas favoritas.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  29. Ola Túlio
    Tudo bom?
    Confesso que não sou muito fã dessa série, mas só por sua empolgação nesse especial, eu vou tentar acompanhar e quem sabe você não consegue me fazer mudar de idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Acredita que eu tinha um certo medo da série? Minha mãe assistia e sempre me dizia que eu deveria ver a série "dos dois irmãos que estão procurando o pai". Sim, era assim que ela falava e de tanto me incomodar, assisti um episódio, depois outro e hoje? AMO!!!!
    Mas tem alguns episódios que só assisti uma vez para dizer que vi - sou meio como o Sam e tenho pavor dos palhaços então assistir uma vez já foi demais...rs
    Espero que você consiga comprar bastante coisas durante o ano.
    Eu ainda preciso comprar dois livros e as últimas temporadas :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  31. EEEEEEEEEE Túlio de volta ao blog, cheio de ideias!! :))) Que bom, guri!!! Quero saber de todas as novidades da série! E dos livros novos também rsrs <3
    Vai dar tudo certo! :)
    Boa sorte!
    Bjs,
    Rebeca


    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.