[Especial Brasil] Nossos Príncipes da Literatura (autores)

16:36:00

 Oii pessoal, como vão ? (bem, espero), ontem fiz um post das nossas Princesas da literatura, hoje nada mais justo do que falar dos nossos Príncipes da literatura. Vamos então ?

Gabriel Sidney (nosso Encantado) 



  Eu conheci o Gabriel, através de alguns posts dele falando do seu livro, imediatamente fiquei fascinado não só pelo livro, mas pela carisma dele para falar com seus leitores. O seu livro "Amor Fatal" teve uma mudança de capa, e o Gabriel, uma ideia para divulga-lá, fazendo posts separados com "pedaços" da capa deixando a gente mais curioso do que tudo (eu principalmente, queria ver a capa logo, não aguentava de ansiedade).




Renan Carvalho (nosso "Florian")



  Renan foi apaixonado por histórias fantásticas desde criança. Era o garoto que escrevia mais de vinte páginas e tirava zero por fugir dos temas propostos. Foi apenas com vinte e cinco anos que ele decidiu publicar seu primeiro livro "Super Nova - O Encantador de Flechas".




Vinicius Grossos (nosso Phillip) 




 Vinicius é um leitor voraz e perseguidor de sonhos, quando pequeno tinha o sonho de trabalhar em uma livraria para poder ler tudo que pudesse. Publicou seu primeiro livro, "Sereia Negra", em 2014. Neste ano ele lançou o livro "O Garoto Quase Atropelado" pela Faro Editorial.





Felipe Colbert (nosso Eric)



   Felipe, além de escritor é coach literário de editor da Novo Conceito, começou a carreira escrevendo thrillers. Já idealizou projetos que ajudaram dezenas de autores, escreveu "Belleville", tendo o lançamento em 2014 e "Para Continuar",com lançamento este ano.



Pedro Chagas (nosso "Adam") 




   Pedro escreve cenas variadas. Romances, novelas, contos, crônicas etc ... Já publicou mais de duas dezenas de livros, esta na lista dos mais vendidos de 2014 em Portugal. Acredita que o país perfeito é a Lamechalândia, e vive por lá todos os dias.





Sérgio Pereira (nosso John Smith) 




  Sérgio é apaixonado pela literatura fantástica desde cedo, cujas suas grandes influências foram C.S Lewis e J.K Rowling. Começou a escrever aos 17 anos, logo, veio sua mais nova ideia intitulada "Enviada".



 Espero que tenham gostado ! >.<











You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.