[Compra] Minha 1° Compra Na Amazon BR & Livros Comprados

15:18:00




  Oii pessoal, hoje vou falar um pouco sobre a minha 1° compra na Amazon Brasileira.
 Semana passada estava ocorrendo na Amazon a Book Friday, uma espécie de Black Friday. Logo, a Amazon me enviou um e-mail falando das promoções dos livros, e não perdi mais tempo, entrei no site, procurei alguns livros que eu queria faz tempo, aproveitei o preço super baixo e comprei.  Demorou 6 dias para chegar, um prazo razoável comparado a outras lojas. Um fato que me deixou animado foi o modo em que os livros vieram, todos embaladinhos, protegidos, ou seja, vieram todos inteiros (kkk).
 A Amazon chegou no Brasil para literalmente vender os livros super baratos (e alguns caros também kk), logo que a loja chegou ao Brasil, muitos ficaram com receio pois não acreditavam nos preços dos livros, desse modo, surgiram vários videos no youtube sobre a 1° compra na Amazon Brasileira. Confesso que assisti vários e vários videos antes de realmente comprar lá, e quando comprei, já amei o serviço e a entrega deles.

- Livros Comprados



O Mundo Do Exterminador
Amy & Matthew
Garoto Encontra Garoto
Jonas Brothers Especial Para Fãs
 
Demi Lovato: 365 Dias Por Ano. Staying Strong 




You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.