[Resenha] Este Livr♥ Te Ama

08:01:00

Annyeong pessoal !
Tudo bem ?

  Hoje venho trazer uma resenha do livro "Este Livr Te Ama" do youtuber PewDiePie. Vamos lá ?




Título Original: This Book Loves You 
Autor: PewDiePie 
Editora Eng: Penguin Books Ltd 
Tradução: Affonso Solano
Publicação no Brasil: Editora LEYA
Ano de Publicação: 2015
Páginas: 240
Gênero: Humor; Sátira 

   "A coisa mais importante na vida é este livro"

  Esta não é uma resenha de um livro comum, muito menos de um livro que temos o costume de encontrar em todos os lugares, sabe aquele livro atrevido que contém frases pouco imagináveis sobre os assuntos mais diversos do mundo ? Pois bem, hoje, vocês irão ver que o senso absurdo de trolagem do youtuber pode ser resumido em simples citações que poderão tornar o seu dia um pouco mais divertido do que o costume. Afinal, estamos falando de PewDiePie. 
  Frases como "Talvez o senpai não esteja notando você por uma razão", "Se você nunca se mexer, nunca machucará o dedão" e até "Seu animal de estimação só te ama porque você da comida a ele" lotam o livro como se fossem frases de auto-ajuda, mas muito opostas a elas. 
  Se você conhece bem o Pew com certeza vai saber que neste livro irá encontrar diversas imagens de patos e alguns barris (quem sabe). O youtuber usou e abusou do seu senso de humor em cada página desta publicação, chega uma hora que não encontramos muito o que falar deste livro pois sempre acabamos contando um pouco de mais sobre o mesmo. Mas ao encontrar este livro motivacional na prateleira da loja não resisti e acabei trazendo ele para casa, e devo confessar que foi uma decisão muito bem tomada. 
  Por possuir uma leitura rápida e divertida, o livro consegue contagiar até aqueles que não possuem o costuma de pegar um livro físico para ler durante o dia. As imagens contida nele são de ótimas qualidades e o acabamento da publicação está impecável, parabéns pelo trabalho LeYa. 



 "Talvez vá ajudá-los a enxergar as citações motivacionais que vemos na internet com um olhar mais cético. Ou talvez, simplesmente encontrem algo que os distraia daquele movimento intestinal que estão experimentando durante esta leitura.”




Espero que tenham gostado;
Beijos,


You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.