[Dorama] Poseidon (포세이돈)

13:15:00

  Olá pessoal, tudo bem ?
  Hoje venho falar um pouco do Dorama Poseidon.


  Recentemente consegui terminar Poseidon, um Kdrama* baseado nas tarefas especiais da Guarda Costeira Coreana (resgates, ameaças de terrorismo e outras missões). O dorama usa os fortes laços da humanidade como uma base para que através de desafios ao longo dos episódios os oficiais consigam superar os obstáculos em seus caminhos e se mantenham fortes até o fim.
  Com uma comovente história narrada ao longo dos 16 episódios, da oficial Lee Soo-Yoon que acabou de perder seu pai em uma luta contra a organização negra da Coreia, este dorama nos mostra uma verdadeira lição de vida: Não devemos confiar em todos ao nosso redor, pois aqueles mais próximos podem ser aqueles que mais irão nos ferir.


  Bom, o dorama conta a história de alguns oficiais da 9ª Divisão de Investigação Especial, que possui como objetivo lidar com alguns casos não resolvidos da Guarda levando consigo a missão de acabar com Choi Hee Gon, líder de uma das maiores e mais perigosas organizações criminosas. Logo no inicio conseguimos perceber uma química entre Soo-Yoon e Sun-Woo, confesso que esperei muito deles e não me arrependi das cenas.


  Como nem tudo sai como a gente planeja, esperava que o dorama aproveitasse mais as cenas entre Lee e Kim o que de certo modo me decepcionou, mas no contexto já era de se esperar que este romance não houvesse muita esperança. Entretanto ficamos com a pulga atrás da orelha para descobrir quem é Choi Hee Goin e os "traíras" que estão dentro da Guarda, alguns episódios conseguem nos prender realmente (tanto que já fiquei 3 horas seguidas assistindo alguns episódios) e não nos deixam descansar até saber o que acontece em seguida.


Informações:

Nome: Poseidon (포세이돈)
Episódios: 16 (mais ou menos 1 hora e pouco de duração cada)
Gênero: Ação;Romance
Canal de Exibição: KBS2
Alguns atores:
 Choi Si-Won como Oficial Kim Sun-Woo
 Lee Si-Young como Oficial Lee Soo-Yoon
 Han Jung-Soo como Oficial Oh Min-Hyuk
 Lee Sung-Jae como Kwon Jung-Ryool
 OST: Kyuhyun - The Way To Break Up




KYUHYUN - THE WAY TO BREAK UP (헤어지는 방법) 


You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.