Playlist & Movie List

16:15:00

 Oii pessoal, hoje venho trazer uma novidade ... A Playlist & Movie List consiste em um post diário (dia sim, dia não) com indicações de filmes e músicas para vocês ouvirem caso aja algum interesse.
  Hoje como é o primeiro post vou falar de um filme que eu assisti pela primeira vez hoje e uma música que eu escuto ela todo dia <3

Movie List 





 O Lado Bom Da Vida é um filme de 2012, que eu só tive a oportunidade de vê-lo hoje pela primeira vez. Esse filme traz como protagonista Jennifer Lawrence (como Tiffany) e Bradley Cooper (como Pat) duas pessoas normais (a não ser pela bipolaridade kk).Pat acaba de sair de um hospital psiquiátrico com a ideia de reconstruir sua vida, passando pelas lembranças do passado e talvez conquistar sua ex-esposa, embora ele precise de cuidados, um casal de amigo o convida para jantar em sua casa, e neste jantar Pat acaba conhecendo Tiffany, outra problemática como ele que talvez possa provocar algumas mudanças em seus planos do futuro ...

Assista ao filme clicando aqui

Playlist




 Aqui irei indicar uma música que eu sinceramente amo, escuto ela praticamente todos os dias.
 Pass Me By, da banda R5. É uma música muito legal para ser ouvida, principalmente para quem não conhece a banda ainda. Recentemente o R5 saiu em uma turnê mundial a Sometime Last Night divulgando seu novo CD com o mesmo nome.

Assista ao vídeo clicando aqui



You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.