[Tag] Write about you

14:33:00

    Oie pessoal, hoje vim trazer uma Tag, a "Write About You", que consiste em 7 perguntas onde os blogueiros(as) deverão responder.



- 1° Alguma vez já pensou em desistir de seu blog ?
    R: Não, mesmo o blog ainda estando no começo algum dia ele ainda ira "crescer", como dizem: "A esperança é a última que morre" . 

- 2° Já recebeu comentários maldosos ?
    R: Ainda não, mas como nem tudo é um mar de rosas, com certeza um dia aparecerá algum comentário assim.

- 3° Na sua opinião, oque um livro tem que ter para agrada-lo(a) ?
     R:  Principalmente um começo envolvente, depois personagens "especiais" que me conquiste, um ambiente meio agradável e um tema que me agrade.

- 4° Quais seus planos para o futuro, tanto como blogueiro(a) como na vida pessoal ?
     R: Escrever alguns livros, viajar, estudar e manter o blog.

- 5° Como se organiza para manter o blog atualizado ?
     R: Sempre busco novas idéias para manter uma atualização, publicando resenhas (quando possível), Tags, novidades etc ...

- 6° O que é essencial ter em um blog ?
    R: Na minha opinião, oque importa não são as visualizações, nem o número de seguidores, mas sim um carinho com o Blog, procurando sempre mante-lo atualizado e buscando sempre um novo publico.

- 7° Porque decidiu criar um blog literário ?
    R: Sempre gostei de livros, desde pequeno, quando descobri a possibilidade de expor minha opinião sobre o assunto logo criei coragem e criei um blog, no começo não sabia muita coisa e logo desisti ... Mas como minha paixão por literatura só veio aumentando, decidi criar outro blog e seguir em frente com isso e aqui estou eu (kk).


Blogs Taguiados:

Livros Viajantes 
Porre de Livros 
Mais Um Pra Coleção 


You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.