Séries Que Eu Acompanho

10:30:00

Oiie pessoal, hoje vim falar um pouco das séries que eu acompanho.Bom no começo fiz um top 5 das séries que me viciaram, espero que gostem. Vamos lá ?



1° Lugar: The Walking Dead.
     Sinopse: "Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos."
Atualmente a série está na 6° temporada com estréia da mesma prevista para 11 de Outubro. 
  Minha vida relacionada a série: TWD me marcou muito, principalmente por envolver um gênero que eu sou muito viciado, o Terror/Suspense. No começo não tem muita ação como nas outras temporadas. Confesso que na minha opinião a Michone é a melhor do "bando". 



2° Lugar: Supernatural. 
  Sinopse: "SPN é uma séria norte-americana que conta a história de Sam e Dean Winchester  que caçam demônios, monstros, fantasmas e outras criaturas. Na 4° temporada conhecemos Castiel, um anjo que resgata Dean do Inferno, após sua morte para que ele sirva as ordens do Céu. Além de Castiel outros anjos estão na terra como Anna e Uriel para impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantes Lúcifer preso." 
 Atualmente a séria está na 10° temporada com exibição no canal a cabo Warner Channel. 
  Minha vida em relação a série: Eu conheci Supernatural muito cedo, bem antes de TWD, no começo não me interessei muito assim pela série, mas quando chegou a 4° temporada, quando aparece o Castiel, ai a coisa começou a subir no ritmo de uma série digna de várias e várias temporadas. 



3° Lugar: Under The Dome.
  Sinopse: "Baseado no livro do mesmo nome, Under The Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora." 
    Logo no 1° episódio essa séria chama muita atenção para o surgimento da Redoma que encobre a cidade e deixa muitos moradores apavorados. Está série está sendo exibida pela TNT (não sei o horário, ou se ainda está passando). 
  Minha vida em relação a série: Eu conheci Under The Dome na Globo, por a série ser exibida muito tarde não acompanhava ela, ai para não perder nenhum episódio passei a ver pelo computador, recomendo muito está série, principalmente para quem leu o livro. 


4° Lugar: Once Upon A Time. 
  Sinopse: "A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Nevee do Princípe Encantado, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais."  
  Atualmente a série esta na 5° temporada com a data de estréia não anunciada ainda. Vamos ter que aguardar mais noticias (kkkkkk)
   Minha vida em relação a série: Conheci OUAT quando a série estava sendo exibida na TV na 3° temporada, assisti alguns capítulos e logo passei a assistir da 1° temporada no computador. O modo em que os personagens aparecem, desaparecem, me deixou muito fascinado com a série, pois ela conta a vida do personagem (não completamente). Quando apareceu a Elsa e a Ana, não esperei muito da série pois o filme (Frozen) não foi tão espetacular assim, mas pelo me enganei, a aparição das duas foi algo surpreendente. 


5° Lugar: How To Get Away With Murder. 
   Sinopse: "How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato." 
  Atualmente a série está na 2° temporada com data prevista para 24 de setembro deste ano. 
   Minha vida em relação a série: HTGAWM entrou na minha vida logo quando começou a ser exibida na Sony. Confesso que por ser um gênero policial, não tive tanto interesse em assistir, mas depois a coisa começou a, digamos, esquentar logo após o assassinato de ......... (Sem spoiler). Recomendo essa série não somente para os amantes do gênero policial, mas a todos os que assistem séries variadas.  

- E vocês, qual série estão assistindo/esperando a estréia de uma nova temporada ?   

You Might Also Like

0 comentários

Copyright © 2015 Leitores Divergentes - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.