[Exclusivo] LD entrevista J.Slow
16:27:00
Annyeong !
Como estão ?
Hoje o LD irá trazer um conteúdo inédito aqui para o blog, semana passada consegui entrar em contato com um rapper sul coreno pelo qual já havia acompanhado sua carreira neste ano. Vamos lá ?
Biografia:
" J.slow (Bang Jung Moon) é um rapper Sul-Coreano nascido em 1984. Ele começou a fazer rap em 2000 e ao longo de vários anos trabalhou em muitas performances e apresentações , até que ele acabou adotando o nome de J.slow. Ele fez sua estréia oficial em 2012 com a música intitulada "Break it down". Desde então, ele lançou vários singles e mixtapes. Embora sua estréia oficial tenha sido um pouco tardia ele continua fazendo música sobre cotidianidade e empatia. "
Discografia:
Music Videos
Entrevista
1 - Como soube que possuia alguns fãs aqui no Brasil ?
R: Através do Oppa Kaffe eu pode conhecer alguns fãs meus que estão ai no Brasil.
2 - O que você costuma fazer em seu tempo livre ?
R: Jogar Vídeo-Game ou praticar Box.
3 - Quando você pensou em se tornar um músico ?
R: Quando eu havia completado 17 anos.
4 - Se você pudesse escolher um cantor/grupo coreano para fazer uma parceria, qual seria e por quê ?
R: G-Dragon. Pois ele é único e muito legal. Eu realmente gosto de suas músicas.
5 - Você começou a fazer rap em 2000, mas teve sua estréia somente em 2012 com "Break It Down". O que fez você tomar essa iniciativa somente após todo esse tempo ?
R: Havia muitas coisas que impediam isso, mas eu realmente gosto de fazer música e foi isso que me impulsionou neste tempo.
6 - Como foi participar do Show Me The Money 3 ?
R: Exatamente o que o Show Me The Money 3 propõem. Era difícil esperar as votações, mas foi uma experiência muito boa. O programa me ajudou com a carreira de músico.
7 - Todos os seus MV's possuem um conceito inovador. Qual deles é o seu preferido e por quê ?
R: Todos, pois eu acho muito importante contar a história da minha vida sem nenhuma mentira.
8 - [Pergunta enviada pela Marina] O que você acha do Brasil e pretende vir aqui ?
R: Eu sei que o Brasil é um país apaixonante. Eu gosto de futebol, então eu sempre estou apoiando o futebol brasileiro. Eu pretendo ir para o Brasil assim que eu tiver uma chance.
9 - [Pergunta enviada pela Leticia] Se você não fosse um rapper, o que seria ?
R: Eu acho que seria um dublador (ator de voz) ou um apresentador de um show de entretenimento. Mas, atualmente, ser dublador é está se tornando o meu segundo emprego.
10 - Você pode enviar uma mensagem para seus fãs brasileiros ?
R: Muito obrigado pelo amor que vocês me transmitem. Os fãs brasileiros estão longe, mas eu sempre sinto o coração bonito de cada um. Irei trabalhar em muitas músicas boas e irei contar para vocês. Obrigado (este último "obrigado" ele enviou em português no e-mail ^^)
Espero que tenham gostado,
Até a próxima;
0 comentários